I THINK I'M BREAKING DOWN AGAIN

by - outubro 16, 2021


All alone
It was always there, you see
And even on my own
It was always standing next to me

Essa semana eu fiz 19 anos. Eu comi bolo de chocolate com minha família e foi um momento muito especial. Mas por que me sinto tão sozinha? Por que insisto em pensar naquelas pessoas que me abandonaram, que nunca irão voltar e que não sentem minha falta?

I can see it coming from the edge of the room
Creeping in the streetlight
Holding my hand in the pale gloom
Can you see it coming now?

Eu costumava ser uma criança tão cheia de esperança, alegria e amor para dar. Ainda tenho isso dentro de mim, gosto de pensar que tenho. No entanto, sei que não sou mais assim. Não gosto de abraçar minha irmã e não gosto de ficar muito tempo com minha família, com exceção de minha mãe e talvez minha vó.

Oh, I think I'm breaking down again
Oh, I think I'm breaking down

Eu acho que estou perdendo as esperanças de tudo. Meus sonhos e desejos são tão altos assim? Eu criei muitas expectativas sobre chegar a maioridade? Por que todos já foram desejados menos eu? Por que todos parecem tão altos e poderosos?

É porque eu ainda tenho medo do escuro, não é?

All alone
Even when I was a child
I've always known
There was something to be frightened of

A Florence tem razão. É aquele tipo de vazio que sempre me acompanhou. 

Me falta amor próprio? Amor do próximo? Me falta alguma espécie de Deus ou realização profissional? Eu ao menos queria saber o que falta na minha vida. Não quero mais me sentir assim. Acho que estou desabando de novo.

You May Also Like

0 $type={blogger}